Visando um relacionamento de respeito e confiança, a loja Clean Water, autorizada Soft Everest oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.
Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pela loja Soft by Everest, que comercializa, envia e realiza as instalações dos produtos por meio de seus revendedores autorizados. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.
O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento e instalação do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador/instalador, os seguintes itens:
– Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);
– Se embalagem está aberta ou avariada;
– Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
– Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);
OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.
Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:
Não assine o canhoto de recebimento.
Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone:
Telefone: 21 2070-5613
E-mail: contato@softcleanwater.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias nos casos de arrependimento de compra ou desistência, sempre a contar da data do recebimento/instalação do produto. Conforme detalhado abaixo:
Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.
As desistências serão aceitas pela loja Soft by Everest, desde que você tome as seguintes providências:
Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Atendimento ao Cliente sua manifestação de desistência:
Telefone: 21 2070-5613
E-mail: contato@softcleanwater.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.
No momento do contato, será gerado um protocolo de atendimento e o mesmo entregador/instalador irá agendar um dia e horário para realizar a coleta do aparelho e/ou a entrega/instalação de um novo.
Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a loja Soft by Everest se reserva o direito de negociar com o cliente a troca de modelo ou extensão do prazo para o envio de um novo aparelho mediante a solicitação de produção do item na fabrica.
ATENÇÃO: A loja Soft by Everest está isenta de aceitar a solicitação e não irá retirar o produto no seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;
Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;
Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
Apresentar indícios de mau uso;
Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
A loja Soft by Everest providenciará a restituição ao cliente após a confirmação de coleta ou recusa de recebimento do produto.
Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.
Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já pago e em processo de entrega / instalação, o cliente deve recusar o recebimento.
A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Em até 10 dias, após a recusa de recebimento e/ou coleta do produto, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução:
Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra. O prazo para o depósito é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.
Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento.
Através de nossa Central de Atendimento, você poderá solicitar a devolução de seu pedido/produto:
Telefone: 21 2070-5613
E-mail: contato@softcleanwater.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.
Enviamos somente para o Rio e Grande Rio
Anos de segurança e durabilidade
12x em todos os cartões
Compromisso total a você
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Clean Water
CNPJ: 33.113.524.0001-48
Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-002
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